O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

04 março 2011

O último episódio de Aline foi um musical!


Uma pena mesmo que a vida da série Aline tenha acabado mais cedo pelo baixo ibope que vinha apresentando o programa, o que eu realmente não entendo, a produção é digna, Aline é louca e vivida lindamente por Maria Flor e mesmo assim o Brasil não acolheu muito bem o programa. Por que será? Horário? Essa mente fechada de que 1 pessoa só pode ter 1 namorado? As senhoras da nação não aceitam essa "pouca vergonha"?! Não sei :/ Mas o último episódio foi digno.

Uma espécie de Glee foi apresentado no sétimo e último episódio da segunda temporada que foi exibido ontem, 3. Nele os personagens iam vivendo a história e cantando músicas nacionais que se encaixavam como momento, foi lindo, foi brasileiro e até eu que não me dou bem com o Rock antigo adorei a seleção e os vocais dos atores com as músicas que ganharam nova "roupagem".


Mas também! Tinha como não gostar? Adivinha que deu as caras no episódio pra cantar na laje e melhor que isso, ajudar nos novos arranjos das músicas que ficaram mais moderninhas e minimalistas, CSS! #todosmorrenabelezadocontrato

Entre as músicas cantadas no episódio de ontem, que foram produzidas por Branco Mello, temos "São Paulo, São Paulo" onde Aline saiu pras ruas de São Paulo e lá dançou loucamente com todos os figurantes bailarinos que encontrava pela rua e fingia serem trabalhadores, cidadãos, o povo brasileiro, rs Teve também "Epitáfio", "Inútil", "Olhar 43" e muitas outras...

"São Paulo, São Paulo é uma música difícil de cantar. O Branco (Mello) fez uma versão e foi ótimo porque é uma versão mais rapidinha, mais para o meu tom. Eu acho que a gente conseguiu encontrar um jeito de cantar a música diferente do original, mas que também ficou muito legal”. Contou Maria Flor.


[SPOILER] No último episódio Aline se encontrou com uma morte boazinha e branca, que dizia ter várias formas e caras. A morte está decidida a levar a garota direto para o caixão! Mas Aline pede mais 1 dia na terra pra poder ajeitar as coisas e começa a juntar todo mundo! Seus pais que estavam separados, Zé (Daniel Dantas) e Dolores (Malu Galli), sua amiga Kelly (Bianca Comparato) com Wallace (Fernando Caruso)  e os seus dois grandes amores que segundo ela são inúteis separados (é ai que eles cantam "Inútil"). Aline consegue fazer tudo que queria, grava um vídeo dizendo que morreu e como se virar sem ela, por que só ela é perfeita, e logo a morte vem pega-la. Mas Aline diz que Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho) não são nada sem ela e faz uma aposta com a morte! Se ela conseguir dois beijos de amor volta a vida que nem a Bela Adormecida. Pedro e Otto beijam a moça e tudo fica bem!

É isso gente, uma pena que acabou. Não tenho vídeos pra vocês, ninguém fez o favor de gravar e nem a Globo de disponibilizar, mas foi bom demais.


Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.