O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

18 dezembro 2010

Porra! Esqueçam álbum natalino da Gaga.


Todos sabemos que Papais Noeis não existem e eu nunca fui educado pra acreditar em nenhuma outra coisa desse tipo, "Esse viado gordo de roupa colada vermelha é só estratégia pra roubar o dinheiro do teu pai cacete, para de chorar, para de chorar!" (minha mãe disse isso uma vez e eu fiquei me perguntado o que era estratégia), por mais traumatizada que tenha sido minha infância essa é a mais pura realidade, é sim u.u.

Fiquei sabendo do completo desprezo de Gaga pelo natal hoje vindo pra casa, no carro, quando minha prima falou que a Gaga comeu a cabeça do "Bom Velhinho" e minha tia ficou indignada e rezou "100 pai nosso" a chamando de "cruz credo", cheguei em casa querendo saber mais disso pra postar e vi os vídeos no "Que Delícia, Né Gente?", confira:


É, não sou fã dessas loucuras em palco ou em qualquer outro lugar, tem gente que não gosta mais que eu e tem os que amam também, mas essa é apenas uma forma que ela arranja pra se manter estranha pra mídia e continuar na mesma, e faz bem, então, Feliz Natal.

No mesmo show Gaga também cantou, mais uma vez, a sua melosa "You & I" que fará parte do seu novo álbum "Born This Way", se quiser assistir, vale a pena, vai segurando a porra da ansiedade criada pela demora do maldito que só chega em maio:


[Vi no QDNG? e no Omelete]

Comente:

Um comentário:

  1. Olha, sinceramente eu não vi o porque de todo o estardalhaço da mídia quando ela tirou a cabeça do Papai Noel fora. Tipo, e dai? Ela fez isso várias vezes com outras coisas no meio do show. Ela não desmembrou nenhum animal ao vivo etc. FOI SÓ UM PAPAI NOEL DE PELÚCIA.

    Sei lá, tanta coisa melhor pra falar dela. Esse mundo tá ficando cada vez mais politicamente correto.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.