O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

24 dezembro 2010

E em 2010 eu me entupi de...



2010 foi um ano iluminado, eu sempre procuro coisas novas pra ouvir, acabo voltando pras coisas antigas, mas achar um cantor ou grupo que te faz suspirar e cantar sentido aquela emoção fdp causadora de paradas cardíacas é muito bom! E 2010, pra mim, foi cheio disso.

Então vou dizer pra você quais foram as minha descobertas de 2010, os álbuns, cantores, grupos que mais ouvi em 2010 segundo o "Last.fm", lembrando que já temos 2 especiais de final de ano, "Os Posts Mais Acessados do Ano" e as "Melhores capas de álbum de 2010". Então, vamos começar pelo que eu mais ouvi, pelo primeiro lugar:



#1. M.I.A.
Álbuns mais ouvidos: Kala, Arular e /\/\/\Y/\
Músicas mais ouvidas: Bamboo Banga, Internet Connection, Galang e XXXO
Execuções: 2,212

 M.I.A. a menina excêntrica que só cria coisa esquisita e que parou o mundo da música lá pelo meio do ano com a divulgação ousada de seu álbum que cutucou Google, Facebook, Twitter, a internet em geral e até mesmo a Lady Gaga. M.I.A. com seu quarto álbum intitulado /\/\/\Y/\, trazia música estranhas, porém muito bem elaboradas e contagiantes que me fizeram baixar os outros 2 álbuns da cantora que ganhou o nome de seus pais "Arular" e "Kala", fiquei tão viciado no trabalho dela nesse ano de 2010 que fiz uma coletânea aqui no blog com as melhores músicas dos 3 últimos, e contados, álbuns da cantora, confere.

#2. Sia Fuler
Álbuns mais ouvidos: We Are Born
Músicas mais ouvidas: Clap Your Hands e You've Changed
Execuções: 991

E quando eu já ouvia M.I.A. por falta de opção  me aparece Sia Fuller, loirinha com olhos de gato cheia de marra com seu álbum "We Are Born", que eu confesso pra você que só baixei por causa da capa colorida, um pop de verdade, com batidas emocionantes, contagiantes, um pop seguro, do tipo que qualquer um gosta, curte de verdade, Sia conseguiu fazer um álbum tão perfeitinho, completo, que eu (eu u.u) gostei até das músicas melosas, lentas, tem noção do que é eu gostar de música assim?


#3. La Roux
Álbuns mais ouvidos: La Roux
Músicas mais ouvidas: Tigerlily e In For The Kill
Execuções: 775

Essa paixão viciante não foi descoberta esse ano como vocês já devem saber, mas por mais incrível que parece eu escuto La Roux até hoje como escuto as minhas mais recentes descobertas como o "Diamond Rings", isso pelo fato de que não consigo me apegar muito tempo a um álbum, mas o primeiro álbum do duo que num é mais duo é impossível!


#4. Frankmusik
Álbuns mais ouvidos: Complete Me e Completely Me
Músicas mais ouvidas: 3 Little Word e Gotta Boyfriend?
Execuções: 773

Esse também não foi descoberto esse ano, mas ouço até hoje, por que forças maiores me dizem que Vicente Frank vai avacalhar com o novo álbum, mas eu nem ligo, por que o primeiro supera tudo, vai ser bom assim na casa do...


#5. Robyn
Álbuns mais ouvidos: Body Talk PT. 1 e 2 e Body Talk
Músicas mais ouvidas: Criminal Intent, Love Kills e Don't Fucking Tell Me What to Do
Execuções: 682

Robyn é encantadora, uma mulher realmente incrível tanto é que foi eleita a mulher do ano na Suécia e sua trilogia "Body Talk" deu super certo se destacando em várias listas de melhores álbuns do ano, não tinha como ficar sem ela em 2010! Não tinha.

Esse foram os 5 mais ouvidos, vamos aos últimos e não menos importantes da minha historia acústica de 2010:

6. I Blame Coco
7. Diamond Rings
8. Heidi Montag
9. The Gossip
10. Alphabeat

Por hoje é só, feliz natal e se tiver alguma dica de post especial manda pra mim, qualagrandeideia@hotmail.com

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.