O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

22 novembro 2010

Post Gigante: Ama 2010, simples e perfeito


É assim, a galera que organiza essas premiações é sempre a mesma e elas podem até fazer coisas fantásticas nas primeiras vezes, mas tá na hora de mudar, sei lá chama o "Cirque Du Solei" pra fazer essas coisas, não foi isso que fez o AMA 2010, mas toda sua simplicidade humilhou as outras festas desse ano, o negócio que no AMA 2010 haviam apenas telões e um palco bem espaçoso, acho que foi a premiação mais barata, mas os detalhes de cada performance, a temática, coreografia de cada apresentação mudou tudo, parou o mundo pop por uma noite! Vamos ver algumas das apresentações que rolaram ontem a noite, P!nk:


A futura mamãe mais doida da atualidade não fez feio por medo de cair (Deus a livre) e perder a criança, ou algum outro acidente que colocasse o "baby" em risco, foi lá cantou, dançou, emocionou, Raise Your Glass:


A cantora foi com um vestido básico preto, mas num formado que está sendo bastante usado agora, na companhia de seu marido Carey Hart. P!nk fez uma performance mais agitada e doidinha do que se era esperado, ela corria e subia escadas, fazia coreografia, enfim, não parava com sua linda e principal faixa de sua primeira coletânea "Greatest Hits... So Far!".


O grande vencedor da noite, Bieber,não fez uma das melhores apresentações da noite, mas chamou atenção no tapete vermelho e convenceu em sua performance de "Pray", sua nova música de trabalho, no piano e com um coral maravilhoso:


Não gosto dessa falsidade no palco, no telão ficavam passando fotos de pessoas muito magras, com fome, pobres que ajudaram na comoção da coisa, mas é muito falso isso tudo, preferia que ele tivesse feito um agitada e colorida apresentação de “Baby”, “Somebody to Love” ou “One”, já foi, as pessoas precisam divulgar seus trabalhos, né?


"Back To December" ganhou, assim como era esperado, uma apresentação linda, tocante e natalina, com direito a Taylor Swift chapada e de piano voador:


Taylor fez a apresentação mais emotiva da noite e ainda introduziu no final da música um trecho "Apologize", do OneRepublic.


Pra fechar as apresentações melosas do AMA 2010, Miley Cyrus, que fez um "Dark-lual" bem tosquinho e bem feito:


Ainda divulgando o seu mais recente álbum, "Can't Be Tamed", a cantora performou ao som de "Forgiveness And Love" do mesmo.


Não sei se o Bep já sabia que o álbum deles tinha vazado e se tavam putos de raivas, mas a apresentação mais colorida e empolgante da premiação contou com performance de todos os integrantes do mais novo grupo de electropop do mundo que mal aparecem no novo álbum "The Beginning":


Fico pensando se isso tudo que envolve o Bep em relação ao novo álbum não é só uma campanha publicitária mega cara da "Lego", por que esse negócio de electropop é bom e todo mundo gosta, mas com eles não colou ainda, sério :/


ANTES DE COMEÇAR ESSA PARTE KE$HA DO POST! Aquela mulher em segundo plano ali na foto acima atrás da Ke$ha é a "White" do flopado The Ting Tings? Se remoendo de inveja? Não sei, mas se é... Só ri (eu amo o TTT).


Ke$ha fez bonito, mas não surpreendeu, arrasou nos papeis prateados picados, na orgia em cima do palco e soube trabalhar muito bem uma performance para 2 músicas, uma do relançamento de "Animal", "Cannibal" e uma do "Animal" sem precisar brilhar neon feito um Avatar. Ela cantou "Take It Off" e "We R Who We R".


A melhor apresentação da noite e . (ponto). Katy Perry tem uma música maravilhosa (preciso conhecer mais adjetivos galera, sério o_o') que possibilita uma putaria visual muito gostosa e ela fez isso com muita felicidade.


O "climax" da apresentação de Katy foi quando os dançarinos pegaram aqueles "soltadores de faísca" e fizeram alguma coisa parecida com asas que balançavam simetricamente de acordo com a música de forma tão sincronizada, tão linda! Katy Perry também contou com a ajuda (-q) de uns garotinhos que mandavam muito com o vozeiram (é, voz de criança u.u).


Rihaninha foi lá pra ganhar prêmio de melhor cantora de Soul/R&B e pra, claro, divulgar seu novo álbum, "Loud", ela cantou "Love The Way You Lie (Parte 2)", "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)":


Adorei esse visual cantora de axé, meio Elza Soares, meio Joelma, meio "vem que hoje é de gratis, tamo cumprindo os rekisitu", não importa, fez bonito também, lá em Los Angeles, no Nokia Theather, confira os ganhadores:

Favorite Soul/R&B Album: Usher, Raymond v. Raymond
Favorite Pop Rock Band/Duo/Group: The Black Eyed Peas
Favorite Country Female Artist: Taylor Swift
Favorite Latin Music Artist: Shakira
Favorite Soul/R&B Female Artist: Rihanna
Favorite Country Male Artist: Brad Paisley
Favorite Breakthrough Artist: Justin Bieber
Favorite Pop/Rock Male Artist: Justin Bieber
Favorite Pop/Rock Female Artist: Lady GaGa
Favorite Country Band/Duo/Group: Lady Antebellum
Favorite Alternative Rock Music Artist: Muse
Favorite  Adult Contemporary Music Artist: Michael Bublé
Favorite Soul/R&B Male Artist: Usher
Artist of the Year: Justin Bieber

Atualizado: Galera! Claro que eu sabia que Xtina tinha se apresentado com "Express" pra divulgar o filme "Burlesque", mas não estava achando o vídeo, então vamos voltar no tempo dos cabarés luxuosos e conferir o que a cantora recém desflopada aprontou:


Também teve Usher, Bon Jovi, Kid Rock e Dirty Money.


Comente:

2 comentários:

  1. Só faltou comentar a melhor apresentação da noite... EXPRESS

    ResponderExcluir
  2. verdade a melhor apresentação foi express esperava mais do BEP não gostei da apresentaçao deles gostei um pouco do novo album deles mais musica eletronica com BEP ?? não cola mesmo manda eles voltarem para o The End.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.