Paramore - Playing God

Paramore - Playing God


A lâmpada é um símbolo secreto do grupo ou era só pra dar um clima de medinho?! Não importa, mas a cada vídeo do terceiro álbum de estúdio, "Brand New Eyes" eles trazem uma coisa nova, diferente, confere ai o quinto single do álbum, "Playing God":


Vocês lembram do clipe de "Brick By Boring Brick", pra mim foi o melhor, depois vem "The Only Exception" e depois "Playing God", que é todo "pin-up", clássico, estranho, uma hora Hayley é a fofa, a fina dos anos 40, aquela mulher do tempo das bolinhas que todo homem sonhava ter, mas na calada da noite... Pah! Ela tortura os caras da banda :B O mais bacana no clipe é que todos usam roupas de época e utensílios de época, mas tem cortes de cabelo e cenários totalmente XXI.

A música não é muita coisa, é simples, comum, mas muita agradável de se ouvir, quando chega no refrão dá uma animadinha, mas não vejo um potencial "singlilistico" nela :/

Nota: 6 Lâmpadas 


FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

2 comentários:

  1. Why Don't You Love Me ♥ reformado... amei ainda mais a parte que ela deixa eles no porão kkkk Paramore vem evoluindo cada vez mais a unica banda de rock que eu realmente gosto.

    ResponderExcluir
  2. eu amo paramore e todas as musicas delles, elles são de mais e a hayley williams a melhor cantora do mundo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.