O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 novembro 2010

A energia nunca morre, mas volta ao começo


Então, depois de muita muita putaria virtual por causa do vazamento, do não muito esperado, novo álbum do Black Eyed Peas, vamos ver o que eu acho dele, só pra ninguém pensar besteira e comentar me esculhambando como anônimo (u.u), o álbum não foi esperado por que ninguém estava preparado pra receber o álbum a tão pouco tempo de acabada a divulgação do "The E.N.D.", então, "The Beginning" é o que?


"The Beginning" é sexto álbum do grupo que já teve um single lançado e um clipe (que não é do primeiro single) também lançado, mas são apenas informações que você já conhecia e um tanto desnécessárias, vamos falo logo do novo álbum.

Todos meus amigos e pessoas que não conheço mais sigo no twitter se jogaria da ponte pelo álbum que por eles estão ótimo 3x, e o álbum está realmente ótimo?! É um dos melhores e mais comerciais também, quase todas as músicas, ou todas (arrisco dizer), dariam um clipe digno e um single "top 10", o negócio é que o álbum todo é bom, mas são 15 músicas totalmente agitadas, baladonas mesmo e isso não é nada animador, é muito cansativo isso sim.

Tudo é uma orgia auditiva que te faz gozar com as imagens psicodélicas do player em conjunto com as músicas até a faixa "Someday", como assim "até"? "Whenever" é ótima, mas quebra aquela loucura de balada do começo do álbum e depois em vez de vir uma música agitada pra tomar a alegria que ficou com a primeira parte eles colocam "Fashion Beats" (que não é o que parece ser, nome fdp u.u), ai as coisas pegam fodo de novo com "Don't Stop The Party" e você fica preso ao álbum até "The Coming", as quatro últimas músicas são fantásticas, nem perfeitas, nem péssimas, sabe aquelas músicas de final de álbum que a gente deixa pra lá e abri outro álbum, mas sempre se apega a alguma ou todas, pois é.

O álbum vai flopar? Acho muuuuuito difícil, músicas como "Love You Long Time" salvariam qualquer cantor a beira do flop, então, parabéns Black Eyed Peas, vocês vieram antes da hora e deixaram todos despreparados pra receber um álbum tão diferente do que somos acostumados a receber de vocês, mas que vai fazer bastante sucesso, certeza :] O fim do BEP Hip Hop/Pop e a entrada triunfal e de cabeça no Electropop! Download


Comente:

4 comentários:

  1. É, álbum legalzinho, mas prefiro o The END.

    ResponderExcluir
  2. achei show a whenever,the best one yet,the situation,xoxoxo,just cant get enough.......enfim um cd mt bom

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante mas sei que vai enjuar rapido como toda musica eletronica prefiro mil vezes o The END.

    ResponderExcluir
  4. Dica de seguidor, tá? ;) Fica mais atento aos erros de digitação, português e acentuação, porque as vezes fica confuso :D

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.