O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

05 outubro 2010

Amy Winehouse para vestir... Tem pra homem? *------*


Amy bebi, cai e levanta com uma classe que só ela tem, é a bebum mais elegante e mesmo quando tá feia é feia com estilo... Ninguém melhor que uma pessoas assim pra fazer roupa pra gente usar não?

Em conjunto com a grife Fred Perry a cantora lançará ainda este ano sua própria linha de roupas.
Amy esteve trabalhando com os executivos da marca para produzir as roupas, que incluirá casacos, camisas e saias. Amy também será a modelo da linha na edição de Novembro da revista britânica Glamour. Veja a entrevista com Winehouse:

"A coleção que eu fiz é tão clássica, porque o estilo deles e o meu estilo é basicamente o mesmo. Fred Perry é meu tudo. Eu sempre amei, sempre vesti e tudo isso parece um sonho se tornando realidade. Eu não sou uma pessoa super confiante, mas tenho certeza sobre essa coleção".

Pra completar ela fala que usou os problemas com o ex-marido pra criar (?):

"Eu passei por muitos problemas com meu ex-marido, então tive bastante tempo para pensar sobre a coleção".

Enfim, não importa, só quero saber agora é se essas roupas vão ser vendidas aqui no Brasil ou teremos que comprar lá de fora(pausa profunda com silêncio)... Tá, eu sei que não :/

Comente:

Um comentário:

  1. Olha, não ponho fé não. Amy já falo que ia cantar em casamento, batizado, bar mitzva hahahaha

    No fim vai acaba fumando as roupa de seda.

    Votei no seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.