O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

24 agosto 2010

Taylor Momsen canta Rihanna com Eminem, eita?!


Taylor Momsen não conhece Justin Bieber (é ela né?) e não gosta de Rihanna, devemos mandar ela se fuder por se fazer de desentendida e odiar a nossa curupira querida? Não, essa garota que causa sabe o que faz e não se faz de retardada pra aparecer, ela é assim mesmo e nos amamos... (porra alguem confirma ¬¬).

Mas como uma inimiga declarada de um cantor faz um cover dele? Com a boca. A música nem da Rihanna é, é do Eminem e música é música, se eu tivesse um inimigo no mundo da música e ele fizesse uma música fodona, eu saíria cantando por New York e dizendo "I dai caralho?!", é, eu não faria isso.


O vídeo da cantora fazendo de "Love The Way You Lie" na "BBC Radio" ainda não foi divulgado, a gente espera e se o post ainda estiver na página inicial eu atualizo :B Agora uma pimentinha pra acabar o post, by Taylor Momsen:

"Tem gente que acha que na música pop não há fronteiras, 
por isso é irritante ver Rihanna pagando de
roqueiro vestindo jaquetas de couro"

Comente:

17 comentários:

  1. ADOOOORO A Taylor... atitude mais do que nunca.

    E a frase foi perfeita... gente pagando de rockeira é triste d+... galera acha que é só por a roupa e pronto.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas devem prestar mais atenção no que foi noticiado. Em momento nenhum ela falou que não gosta da Rihanna. Deixo a dica.

    ResponderExcluir
  3. ela ja falou no twitter q isso da rihanna é mentira, q invetaram! e q inclusive ela ama a música nova dela com o eminem e uns dias depois fez esse cover!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o q o anonimo ai de cima disse! o povo adora jogar um cantor contra outro e botar palavras na boca de um e de outro.
    Adoro a Taylor e muito mais o Pretty Reckless! Juro q nunca tinha imaginado um cover tão perfeito onde se juntaria Love The Way You Lie (Eminem)/Islander(The XX)... Parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  5. meniininha dos infernos heiin e nao canta grandes coisas nao , É UMA CRIAANÇA Q SÓ QER CAUSAR

    ResponderExcluir
  6. Gente essa menina me mata de rir, na verdade hoje em dia as pessoas só conseguem "causar" falando mal dos outros e afins, talento que é bom... Oi? Onde?

    ResponderExcluir
  7. Acho mais irritante é se fazer notar cutucando quem, notótiriamente, tem mais visibilidade que ela... Detesto Rihanna e o que raios faz mesmo essa Taylor Monsen?

    ResponderExcluir
  8. como ela pode achar irritante jaqueta de couro virar modinha se ela faz campanha para uma marca de roupa de DEPARTAMENTO que também tem jaquetas de couro na coleção?
    modinha é foda, mas ela tem que pensar bem antes de falar algo... gente que causa demais também é foda, e não do lado positivo.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK É pra rir certo? Velho, como ja disseram ela em momento algum disse tal. E talento? Ela tem, pena que não gostam da voz dela. Enfim, eu gamei no cover que ela fez.

    ResponderExcluir
  10. Ela já desmentiu essa história d einimiga da Rihanna, que ela fez um comentário e trataram como se fosse o assunto principal, assim como vc no blog está fazendo....

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com a declaração, até gosto de algumas musicas da Rihanna(na verdade só gosto dessa nova mesmo, que, na verdade, é do Eminem, enfim...), mas quando lançou rockstar 101 flopou demais! Sério! Não entendi, só pq ela grava a musica com o Slash acha q pode pagar de rockeira! A Taylor é nova, polêmica mais tem talento, mais como cantora do que como atriz, adoro as musicas do Pretty Reckless é rock de qualidade que eu não escutava a tempos! Vale apena baixar Blender, Make me wanna die e miss nothing. Bem, ela sabe o que fala, pq ela sim, tem atitude de verdade e sabe como da raiva ver alguem distorcendo o rock dessa forma, é um saco!

    ResponderExcluir
  12. Que texto mal escrito!

    ResponderExcluir
  13. FALOU MAL MAIS PAGOU PAU!!!!!11 ( odiei na versão dessa taylor u_u )

    ResponderExcluir
  14. Depois dessa versão, ficou claro pq Eminem escolheu a Rihanna e não a Taylor pra cantar né? Que versão tensa essa! Cagô no maiô fia!

    ResponderExcluir
  15. AFF
    procura se informar direito ¬¬
    ela declarou que foi mal entendido
    ela falou sim mas não pra provocarf a Rihana
    e sim pra dizer que as pessoas estão confundido ROCK com POP
    AFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  16. Desculpa vocês fãs, mas ela NÃO sabe cantar, puta que pariu, é desafinada e ainda força pra ficar roca, e piora, dá agonia de ouvir ela cantando. Nossa.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.