O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

06 agosto 2010

Robyn - Body Talk pt.2


Se Robyn tinha em mente ir melhorando de parte para parte?Por que se tinha, "MEU DEUS" o que vai ser o Body Talk pt.3?

Todo mundo já ta cansado de saber, mas sempre tem alguém voando na notícia e eu terei que explicar novamente que Robyn a mulher "paper toy" acima fez um unico álbum dividido em 3 partes ou três formando 1, entenda como quiser!

Só sei mesmo é que essa segunda parte é bem melhor que a primeira e deixou um gostinho de "Maaanda o terceiro !@#$@!%#%".

01. In My Eyes: Hang with me? A música lembra o primeiro single e clipe do segundo álbum da trilogia, batidas contidas e efeitos psicodelizantes não faltam e estão presente em quase todas as músicas do álbum, não acho que foi a melhor forma de começar o CD, mas ela é boa!

02. Include Me Out: Vozes robóticas no começo e batidas de leve, logo a coisa agita e barulhinhos de pontuação em fliperama ficam sendo repetidos em espaços de tempo iguais, tá esquentando a coisa, ta ficando bem "hip hop feminino eletrônico XXII"

03. Hang With Me: No Comments! A música é ótima, não precisa de minhas meras palavras e todo mundo já ouviu (e gostou, né?)

04. Love Kills: Love Kills é tipo assim muito chiclete, a música pausada com a letra sendo cantada aos poucos deixa você meio drog e no fone de ouvido então?! :B³ Novamente o efeito psicodélico no fundo se repete e chega a ser um pouco incomodo, sabe aquele tipo de música que da muita dor de cabeça, mas você não consegui parar de ouvir? Pois é.

05. We Dance To The Beat: We Dance To The Beat We Dance To The Beat We Dance To The Beat, infinitamente , você pensa que vai ser uma daquelas músicas do Daft Punk com letras mega complexas -q, e é, pouco se ouvi alguma coisa que não seja "We Dance To The Beat", a música é tipo a irmã quase gêmea de "Fembots" do "Body Talk pt.1"

06. Criminal Intent: Uma das melhores muito de bairro, muito "funkada", tipo de música hipnose é so aperta play que dá vontade de dançar... Play!

07. Should Know Better Ft. Snoop Dogg: Assim, nada contra o Snoop, até porque ele já trabalhou antes com Robyn e deu certo, mas... Não gostei da música, efeitos exagerados na voz de Robyn e a voz dele limpa em cima de uma música agitada (demais) e ruídos trazendo a voz da cantora de volta cheia de efeitos não ficou agradável. E pausa brusca um pouco antes do final? o_o'

8. Indestructible (Acoustic Version): Hum... Gosto disso sabe? Lembram qual era a música numero 8 do Body Talk pt.1? Hang With Me (Acoustic Version), então, será que "Indestructible" será o único single da terceira parte da trilogia? Sim porque a própria cantora disse que cada álbum terá apenas 1 single, baixe aqui!


Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.