O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

04 maio 2010

Defendida por uma criança de 12 anos!

Sabe o polemico clipe da "M.I.A."? Onde crianças surtaram, idosos morreram e adultos incrédulos? Pois é.  Em "Born Free" uma criança de 12 anos é assassinada e a mesma defendeu a cantora depois do "You Tube" remover o vídeo por conter cenas muito violentas.


"Penso que ela estava querendo mostrar a violência para acabar com a violência", disse o garoto ao TMZ.
"O vídeo definitivamente não é para crianças - eu ainda não vi o clipe inteiro - e sim para todos os adultos e pessoas em diferentes países que estão fazendo isso na vida real. Italianos, africanos, não importa de onde vem, ainda é genocídio". Disse Ian Hamrick


"Ele queria muito fazer o clipe, então acabou nos convencendo. E o pessoal da produção foi bem legal conosco". Disse a  mãe do garoto não queria deixar ele participar da gravação, mas acabou permitindo.
"E a M.I.A. é um doce de pessoa". Completou o garoto.

É, eu definitivamente prefiro as danças e alegria da M.I.A de antigamente, bom, tomara que ela corrija isso, confira o clipe:


Atualizado: Eu não disse que não era necessário clipes assim, concordo que sejam feitos, é realmente necessário, apenas disse que preferia a M.I.A. alegre e dançante!


Comente:

9 comentários:

  1. ahhh para neh blogueiro,se todo mundo for alegrinho e saltitante no pop,o pop aumenta mais a estima de ser vazio,futil E PARA ALIENADOS

    um pouco de realidade de vez em quando faz bem.

    PENSA BLOGUEIRO,PENSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de dizer ao blogueiro para colocar
    a fonte da notícia,pq se não é
    plágio

    ResponderExcluir
  3. "ahhh para neh blogueiro,se todo mundo for alegrinho e saltitante no pop,o pop aumenta mais a estima de ser vazio,futil E PARA ALIENADOS

    um pouco de realidade de vez em quando faz bem.

    PENSA BLOGUEIRO,PENSA!!!"


    Concordo. É ridiculo julgar uma artista que quer expressar algo realmente sério só por que ela não está "alegrinha". De coisas fúteis o mundo pop já está cheio.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a M.I.A assim: CRÍTICA AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  5. concordo com o blogueiro...

    um video polemico, otimo... mas ninguem compra cds ou ouve musicas pops como essa coisa cheia de ruidos, antes a gente ouvia a voz dela e mesmo assim ela era polemica e tinha suas causas.

    ponto negativo m.i.a.

    ResponderExcluir
  6. Acho que um clipe desses não deve passar na tv por exemplo, pq não somos obrigados a assistir coisas assim... mas entendi o que ela quis dizer, e achei uma otima ideia! (apesar de não gostar de violência)

    ResponderExcluir
  7. Como assim "não somos obrigados a assistir coisas assim", Kamis? Vivemos num mundo onde vemos coisas bem piores todos os dias, basta ligar a tv no noticiário, comprar um jornal... Não faz o menor sentido o que você disse.

    ResponderExcluir
  8. Gostei, pra mim ela quis abordar o preconceito e a violencia sem a mesma ladainha de sempre com negros etc e tal...

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.