O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

18 fevereiro 2010

Fail? A roupa usada por Beyoncé já existia :O

Reformada, claro, mas já existia [:o x2]. Adoro quando vocês acham a roupa de um cantor a coisa mais "magavilhosa" do mundo e descobre que foi plágio, haha!

.Reprodução/Reprodução 

É Beyoncé, não usou a originalidade dos outros, mas sem pagar, a marca Triumph está processando a gravadora alegando que a lingeire usada pela cantora no clipe de "Videophone" é uma cópia não autorizada da lingeire criada pelo estilista Iskren Lozanov.

Na primeira audiência do caso, a Sony alegou ter se inspirado em Picasso para a criação do look, mas o juiz do caso acredita que a lingerie é de fato uma cópia do conceito do estilista.

[Vi no Ego ]

Comente:

5 comentários:

  1. Noosa, mais eh mto igual. Tá na cara que é uma cópia, até o óculos é igual !

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas ainda estou na pergunta do porque plagiar.

    ResponderExcluir
  3. mais fica melhor na beyoncé , e quem me garante ,que a roupa da suposta modelo nun defilo com a roupa depois do lançamento do clip videophone ?:)]

    ResponderExcluir
  4. o texto tem um errinho.

    Você quiz dizer "descobre" ou "descobri"?

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.