r

Sobre




Tal dia uma voz infantil, vindo do antigo Windows Media Player, gritou: "Hey, What's The Big Idea?"!



E pronto, Mika foi louvado, "Lollipop Girl" agradecida e estava decidido o nome do blog. Assim o Qual a Grande Ideia? nasceu, em confusão, cor e muita vontade de ser grande, conhecido, mas sempre divertido! Música, cinema, e fofoca sobre os famosos seriam os temas, pautas, discussões.

Aqui é tudo sempre colorido e quando tenta ser clean não consegue, falha. Escrevemos nossas críticas de um jeito diferente sempre expondo o que realmente achamos das coisas, não há espaço para apenas "informações". Informamos, mas nos expressamos e estaremos sempre escrevendo, evoluindo, ano a ano, para nossos leitores e curiosos!


Roberto Júnior, com 21 anos de muitos sorrisos (e algumas caretas), é estudante de Publicidade e Propaganda que tal dia criou um blog de cultura pop e não mais desistiu da grande ideia de fazer o mesmo crescer. Quando não perdendo cabelos e horas para dormir com o site, está ♥ cinema, séries que não o façam desistir no 4º episódio e de se inspirar, conhecer, discutir, sofrer, ser feliz, enaltecer, criticar e ouvir música (muita, muita, muita música)! Ama M.I.A., La Roux, Diamond Rings, vai defendê-los, e tem uma fixação curiosa pelo filme Little Miss Sunshine.









Isabela Albuquerque, 21 anos, estudante de Letras mas com nenhum desejo de se tornar professora. Escritora desde os 14 anos e apaixonada por cultura pop, teve a grande ideia de unir o melhor dos dois mundos e ser colaboradora do site. Viciadíssima em séries e filmes, tem uma paixão por qualquer coisa que envolva amizade, aventura e um tesouro a ser descoberto.











Livânia Lima tá sempre curtindo a vida e distribuindo sorrisos. Uns sinceros e outros sarcásticos. É profissional do Marketing Digital, que a maioria não entende ou não sabe explicar. Mas ela manja! Apaixonada por viagens e música, do Safadão a Nirvana, está sempre unindo ambos e ganhando lugares do Mundo. Tem uma lista de cantores que ainda verá - #VemAdele #Vem5H #VemLana - e pra rever - #VoltaFlorence #VoltaRiri #VoltaDemi. Morar fora do país é um sonho. O mundo a espera e ela sabe disso. E ela vai. Quando você menos esperar.







Gil Alisson, 25 anos de muita insanidade e experiências que ajudaram a construir quem ele é - mas sempre pronto pra continuar mudando. Geminiano ("de com força"), não consegue imaginar uma vida sem internet. Viciado em informação, cerveja(s) e comidas gordas. Não dispensa uma boa conversa, oportunidade de fazer novos amigos e uma boa Heineken.













Matheus Ferreira, 21 anos, aprendeu a falar inglês assistindo True Blood e realitys americanos, britânicos, canadenses e australianos. Maratonista de série, finaliza temporadas em dois dias (e acompanha atualmente 12 séries) porque não suporta saber que existem episódios a serem vistos. Meio designer gráfico, meio publicitário, já se formou nas duas coisas e ainda não decidiu o que quer ser quando crescer (mesmo já tendo "crescido"). Obcecado por Power Rangers, Angelina Jolie, HQ's, amante de cerveja (não importa a marca), fascinado por entretenimento e defensor ferrenho de Lars Von Trier.