O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

26 novembro 2017

Quentin Tarantino lamenta surgimento de serviços de streaming de filme e explica por quê


Louvado por seu histórico cinematográfico, que vão de Pulp Fiction, passando por Kill Bill, a Os Oito Odiados, Quentin Tarantino contou em recente entrevista que não assina serviços de streaming de filme assim como não os aprova contrapondo que o método de se conseguir filmes antigamente, em videolocadoras, dava as pessoas uma experiência mais proveitosa e envolvente.

"Eu não estou na Netflix, então eu não posso nem dizer exatamente como isso funciona. Mas, mesmo que você tenha apenas todos os canais de filmes no seu pacote de TV - e isso é algo que eu tenho -, abra o guia de programação e vá descendo a lista, você pode achar alguma coisa. Mas talvez você veja por 10 minutos ou 20 minutos e comece a fazer outra coisa. Você pensa: 'ah, isso não é a minha cara'. E é esse o problema.", contou ao Entertainment Weekly.

Atualmente envolvido na produção de seu nono filme, sobre o  assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson na Los Angeles de 1969, Tarantino continuou:

"Havia uma qualidade diferente na videolocadora. Você ia até ela, olhava em volta, pegava caixas, lia a parte de trás das caixas - você fazia uma escolha. E talvez você conversasse com o cara atrás do balcão, e talvez ele te indicasse algo. E ele não colocou nada em sua mão, ele lhe deu um pouco de perspectiva em algum grau. É claro, todos alugávamos três filmes e não conseguíamos assistir o terceiro, mas havia mais compromisso com o que se via".

A gente entende e respeita, mas não precisa fazer igual, né? Inclusive indo aqui assistir um dos 7 filmes do diretor disponíveis na Netflix, por quê ícone compreensivo disponibiliza filme pra gente assistir no fds!

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.